Meu Metro Quadrado

Agora a gente é desses – Canal do Metro

1 de fevereiro de 2017


Tá, que janeiro passou e a gente nem sentiu. Foram tantas novidades na casa do Metro que foi difícil propagar nas mídias sociais. A principal delas é que os ânimos voltaram =) Que boa notícia! Sabe aquela nuvem preta que estava nos ânimos de 2016 – pois é, ela foi substituída por gente querendo nos ouvir e procuras voltando a acontecer. Não vou me alongar nas histórias de economia, mas alguns pequenos pontos como a diminuição da SELIC e o indicativo de supersafra, vão ter efeitos positivos no mercado e voltaram a elevar os ânimos.

Minha opinião profissional é que logo logo o mercado muda de comprador (favorável a quem compra) para o vendedor. Então se você está adiando a decisão, não pague para ver. Se não acredita só em mim, e eu entendo, tem vários índices que podem comprovar. Visita AQUI para ver que o preço em Floripa não caiu, seguramos firme um mercado desanimado.

Voltando as novidades e em clima de ajudar os indecisos,  estreamos o  Canal do Metro no youtube – agora somos dessas! Devagarinho vamos criando conteúdo e abastecendo o canal de novidades. Sempre mantendo o assunto leve e mostrando que comprar e vender um imóvel pode ser feito de uma forma prazeirosa, segura e diferente!

O vídeo da semana é sobre o que fazer ANTES de sair as buscas. Antes, gente. Abrir espaço para se surpreender é fundamental, mas sem premissas mais ou menos bem definidas a gente se cansa no meio do caminho.

Se inscreve e acompanha a gente por lá !

 

 

 

Deixe seu comentário

2 respostas para “Agora a gente é desses – Canal do Metro”

  1. Luiz Pasin disse:

    Show, parabéns pelo trabalho diferenciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@meumetroquadrado