Meu Metro Quadrado

Casa, cozinha e roupa lavada

29 de outubro de 2015


Entrar em apartamentos novos e sem mobília exige olhos treinados e a pergunta que sempre surge é: será que cabe? Cabe um sofá aqui? E quantos lugares posso pensar a mesa de jantar? Pensando nisso, já faz alguns anos as construtoras vem trabalhando unidades decoradas que servem de teaser, ou idéia, do que aquele apê pode se transformar. Passado o estágio do será-que-cabe a problemática passou a ser sobrar dinheiro/tempo/ bom gosto para montar a proposta como sonhamos.

Pensando nisso as construtoras passaram a entregar os apartamentos já mobiliados. Com uma proposta de decoração bem pensada, que respeita a vocação do imóvel e encanta quem visita, o foco foi trazer agilidade para quem quer se mudar e a vantagem de poder incluir a mobília já nos custos de parcelamento do apartamento.

Faz pouco mais de dois meses que junto com a @quintalarquitetura e a Doma Construções, estamos preparando o projeto verão dos lofts na Lagoa. A idéia foi traduzir um pouco mais do conceito do bairro no modo de viver e equiper o apê de forma que a pessoa possa se mudar da forma mais rápida possível. Nesse ano, vivi muitas dessas situações nas minhas vendas, apartamentos mobiliados – leia-se BEM mobiliados – tem uma velocidade de venda maior.

E você, o que acha da idéia?

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@meumetroquadrado