Meu Metro Quadrado

Como lucrar com aluguel por temporada – e não é só no verão!

26 de julho de 2017


Há duas semanas atrás falamos desse apartamento Garden GG no Rio que propusemos uma nova função para ele. A idéia era morar & lucrar no mesmo lugar.

Essa semana retomando os assuntos de reforma & rentabilidade batemos novamente na tecla da locação por temporada e chamamos a arquiteta Patricia Nobre (Floripa @arquiteturadeinteriores) que, baseada no post que fizemos sobre Reforma de Apartamento, nos trouxe algumas imagens que ajudam a ilustrar como transformar um ambiente, não precisa muito.

As intervenções foram todas de olho na rentabilidade.

“Seguindo a ideia do post de pouca intervenção e o conceito minimalista, tive como base o estilo escandinavo. Nesse conceito utilizamos poucos móveis planejados e mais peças soltas para compor os espaços.

A referência de partida para esse projeto foram os azulejos p&b existentes na cozinha e essa ideia do p&b se estendeu até a sala.

Na cozinha os azulejos ajudam a criar uma composição super marcante. A ideia minimalista de se ter poucos armários planejados e dar prioridade para prateleiras abertas trazem mais leveza e praticidade.

Muitas listras, um toque de madeira e peças de design se misturam na sala criando um ambiente clean e aconchegante.

Importante destacar que para a ideia desse projeto não houve intervenção nenhuma na planta do apê, podendo ser ambientado conforme o projeto imediatamente. Todas as peças escolhidas no projeto são de fácil aquisição em lojas de móveis e com preço acessível”

A oferta que deu origem é esse apartamento 3D Trindade – R$ 430.000

Espero que tenham gostado, e para quem quer conhecer melhor o trabalho da Patricia Nobre, você acha ela AQUI

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@meumetroquadrado