Meu Metro Quadrado

Fim de festa…

17 de dezembro de 2015


Fim de festa não é uma expressão com boa conotação, mas se a festa foi boa, o fim também é. Aqui a festa foi boa e fechamos ela com cinco estrelas, com festa mesmo. Se o ano foi o muro das lamentações para muitos aqui temos mais é que agradecer. Ainda estamos aqui =) Falar que reclamar não adianta para nada não é assunto para um post de descanso. É fim de ano.

Queria agradecer primeiro a todos os meus clientes. Compradores, seguidores, fuçadores, investidores. Os interessados, o que ainda estão se interessando, os experts e os que só vão curtindo. Obrigada também a todos que me encontram e dizem “como você deixa o assunto legal”. Antes de vender o que quer que eu venda, quero que as pessoas entendam um pouco o porquê eu faço as coisas com tanto gosto. Acho sim muito legal.

Agradeço as meninas, que me ouviram, que acreditaram, que tentaram, mas que por hora tomaram um rumo paralelo. Diferente, mas paralelo. Elas entenderam o porquê da minha paixão. A minha amiga/sócia/parceira, que arruma um jeito sempre de estar do meu lado, a quem não preciso usar nenhuma palavra para descrever uma cena completa. A Mammy, sócia oculta, sempre lá. A todos os novos amigos que fiz, em especial a Quintal e a Doma que, com toda a paciência do mundo com as minhas bebelices, deram corpo a um projeto tão legal.

Sei que daqui há uns vinte anos vou olhar a foto e pensar que dali nascia um pouco mais do que eu sempre quis fazer. Que venha 2016 por que 2015 já acabou.

Dia 10 estamos de volta. Firme, forte e aloprando as perucas! Descansem, se aproveitem e coloque a casa própria nas listas de realizações.

Feliz Fim Ano, gente linda!

 

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@meumetroquadrado