Meu Metro Quadrado

Meu Metro Quadrado | Rio de Janeiro

12 de maio de 2017


A verdade é que me mudei há bem pouco tempo para o Rio. A cidade ainda é nova para mim, mas mesmo não conhecendo bem todos os lugares, conheço bem de pessoas, conheço bem de imóveis e sei ler o que motiva uma pessoa a gostar mais desse ou daquele lugar.

Poderia começar a trabalhar em outra imobiliária, mas em pouco tempo notei que as dificuldades em termos de atendimento e divulgação foram quase iguais as que encontrei anos atrás em Floripa, e justamente o que me motivou a começar o Metro. Não escutar o que é importante, ansiedade, imóveis mal comunicados e por aí vai.

Foram quase cinco meses até estabelecer o Metro direitinho no Rio e agora desembarcamos de vez. Desembarcamos por que não vim sozinha, resgatei uma antiga carioca que estava pelas bandas de nossa Ilha. Em conjunto, eu e a Lu Werneck, resolvemos montar nossa pauta baseada no que gostaríamos de encontrar e, aos poucos, ela vai crescendo. Não temos a maior pauta da Zona Sul e Barra, na verdade acho que tenho a menor, mas procuramos oferecer atenção e tempo – coisas raras nesses dias. Confiram aos poucos o Meu Metro Quadrado Rio e espero que possamos trabalhar juntos em breve,

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@meumetroquadrado