Meu Metro Quadrado

Sobre #aportadomeumetro

5 de abril de 2016


Mês passado criamos um movimento em nosso Instagram (segue a gente! @meumetroquadrado) convidando quem nos lê a falar um pouco sobre as portas da sua vida usando a hashtag #aportadomeumetro. Pode ser a porta de casa, do escritório, do quarto e as vezes uma porta que nem é nossa mas tem alguns significado.

Sendo um dos elementos mais antigos e fundamentais da estrutura de casas é ela quem barra, mas também quem convida. Por que não imprimir um pouco mais de quem somos na porta de casa? Confesso que gosto das coisas bem padronizadas, sobretudo em condomínios, mas acho curioso quando visitamos aqueles prédios antigos que, na maioria das vezes só por não estar escrito que não se pode, cada um vai imprimindo um pouco de si nos corredores. A medida que as portas vão sendo trocadas e que os apês trocam de dono, a coisa vai se tornando um colcha de retalhos, cheio de histórias. Note aqui, nem sempre aprovo, mas acho uma situação curiosa de se observar.

portas

Semana passada começamos o never ending job de buscar novidades. A coisa é bem como era antigamente. Saímos as ruas, pegamos o telefone, falamos com todo mundo que saiba algo de alguém para vender. De rua em rua, de porta em porta, fomos catando novidades. A da semana fica sendo essa belezinha no Itacorubi. Do lado de cá da rodovia, pertinho do Parque São Jorge, ele foi daqueles feitos com muito cuidado. Bem coordenado e feito com muito cuidado, da porta para dentro, ele está pronto, esperando alguém para imprimir sua nova história.

Veja os detalhes desta oferta no nosso site.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@meumetroquadrado